Bucetuda dando o cuzinho

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Bucetuda dando o cuzinho

Bucetuda dando o cuzinho

O RAPAZ FEZ ISTO O GRINGO RECEBEU A CAMISINHA E COLOCOU NO PAU ENORME AGORA PARECIA MAIOR E MAIS GROSSO, ELA FEZ SINAL QUE OS RAPAZES J[A A PODIAM LARGAR E MANDO O GRINGO SENTAR NA POLTRONA, VIRANDO A BUNDA LINDA REDONDA ARREBITADA PARA A GALERA SE AJOELHO E COLOCOU A AQUELE MENBRO ENORME NA BOCA, DANDO INCIO A UM DELICIOSO BOQUETE, AI O GRINGO TAMBEM COME;OU A GEMER E PENSOU QUE ELA O FARIA GOZAR ASSIM. -ele é gostoso como você disse primo, que delícia de cuzinho, e num berro socou tudo de vez e me fez ver estrelas, gozando muito dentro da minha bundinha, assim que Paulinho tirou seu pau o Jorge colocou uma camisinha e veio por tras metendo aquela picona que eu ja conhecia todinha dentro de mim , Paulinho tirou a camisinha e me deu seu pau pra chupar, tava muito gostoso mamara quela cabeção com gosto de porra e depois de alguns minutos parecia combinado nós tres gozamos juntos, Jorge no meu cuzinho, Paulinho na minha boca, nunca vi tanto fôlego e porra, e eu gozei no chão como uma cadelinha no cio.

"Com os movimentos do dedo dele ela tem seu primeiro gozo em seguida ele pede pra fuder ela, ela chama ele pro sofá…. Silenciosamente olhei pelo vão e meu queixo caiu! Lá dentro, meu pai fodia vigorosamente nossa deliciosa empregada. devido a ela, eu fui muito mimada e todos queriam me agradar.

"– Olha eu nunca fiz isso, mais como você é meu primo e sempri tive vontade de fazer isso, vou te dar o prazer de ser o primeiro,faz com carinho.

Foi nossa primeira vez com outras pessoas, a primeira de várias outras. Chegando lá ele super carinhoso continuava me beijando e tirando minha roupa, fui também tirando a roupa dele, quando já estávamos pelados ele me deitou na cama e começou a deslizar sua língua em meu corpo, que delicia, que língua é essa?! Já imaginava o que aquela língua iria fazer comigo quando chegasse lá, e minha buceta não parava de babar e ele chegou lá deu umas mordidinhas e começou a me chupar, eu nunca tinha sentido nada igual era inexplicável a sensação e finalmente eu já queria gozar, não sabia se ele ia gostar que eu gozasse em sua boca então falei: – Ah, ah para vai, para que eu vou gozar!! Ele falou: – Goza vai gostosa, goza na minha boca, eu pensei mentira que ele realmente quer que eu faça isso (pois eu nunca tinha feito em casa) e ele continuou com aquela língua maravilhosa e eu gozei e gozei muito gostoso.