Brasileira amadora novinha gatinha perfeita tomando banho com ex-marido de blumenau

7 min

Categoria:

Tag:

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

Brasileira amadora novinha gatinha perfeita tomando banho com ex-marido de blumenau

Brasileira amadora novinha gatinha perfeita tomando banho com ex-marido de blumenau

Eu ouvi isso e gelei o estômago, achando que meu paizinho iria criar bronca com o amigo dele, porque meu pai é muito ciumento comigo, mas ele levou na boa, depois disso fomos embora, e no carro eu não parava de pensar nele, assim fiquei por uma semana só pensando no que ele havia me dito e naquele olhar que gelou meu estômago e esquentou minha bucetinha na hora, mas uma semana se passou e eu resolvi esquecer afinal o que poderia rolar entre eu com só 19 aninhos e o amigo do meu pai com 48?Passaram-se meses, e já estava em funcionamento a lanchonete, era noite e estava eu e a mamãe limpando as mesas da lanchonete e eu escuto meu papai cumprimentar alguém, eu viro pra trás pra ver de quem se tratava, e era o amigo dele que me deixou encabuladinha na clínica, eu voltei a limpar a mesa, e senti que ele tava me observando, eu tava com a bunda empinada passando o pano na mesa, eu usando uma calça leggin preta bem coladinha que delineava todo meu corpinho, e sem calcinha, pq eu arrescem tinha saído do banho e eu tinha passado um creme que refrescava a bucetinha, e resolvi colocar só a calça pra deixar minha buceta mais arejadinha.

Bruna não dava nem sinal de vida então decidi descer, cheguei no andar debaixo la estava ela, sentada na cama só estava de pijaminha, um shorts preto bem curto e uma regatinha azul sem sutian, olhando com aquele rostinho lindo e angelical para mim, não me contive e dei um beijo bem gostoso nela, ela pediu que parasse pois bruna poderia acordar eu já estava louco de tesão e com o pau doendo dentro da calça, ela me deixava louco de tesão ela é uma menina linda… dei mas uns beijos nela e comecei a passar a mão no seu corpo, beijar seus pescoço e levantei a regata dela, aqueles peitos eram lindos grandes redondos, comecei a chupar eles e passava a mão em sua bucetinha por cima do shorts, ela estava louca de tesão apertando meu pau…ela tirou meu pau pra fora e começou a chuvar que mamada gostosaaa, estava louco de tesão quase gozando so com ela me chupando a sensação do medo com o tesão é maravilhosa fizemos tudo em silencio pois bruna poderia descer. Olhei para as calças do pijama e vi o volume que elas faziam, depois pude olhar, a poucos centímetros de mim, a bunda perfeita, saída e curvilínea da Luana. Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira).

"Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida. No caminho, ele nos deixou em casa, ela foi sentada ao lado dele na frente e eu atrás, Em uma das sinaleiras ela deu um beijo carinhoso no rosto dele como agradecendo a cumplicidade e ao chegarmos na portaria eles se despediram com mais um (dos muitos) deliciosos e molhados beijos na boca, ele apertou minha mão e subimos… chegando em casa tomamos um banho , comentamos o sucesso de nossa aventura e deitados na cama voltei a acariciar aquela bucetinha que tinha sido de outro, em seguida voltei a chupa-la até ela novamente encharcar minha boca com seu gozo, dizendo : “chupa! Chupa ! Que eu estou gozando !”Aí um dos caras respondeu? é pegamos uma safada ai que tava pegando fogo, ta afim de bater um foto ai pra levar, mas sem rosto valeu! aceitei na hora! e quase gozei ao ver minha safada metendo com dois que estavam lá dentro, ela sentada no colo de um chupava o pau do outro e eu batendo fotos da minha gostosa, assisti uns dez minutos e depois saí, mostrei as fotos para os caras e fui embora, voltei para o carro e bati umas duas punhetas, então votei para nosso guarda sol e fiquei tomando cerveja…Gabriel?, o que voce tem cara, acordou quieto, sem falar muito?Ele se levantou também.

Oi pessoal, tudo bem?! Meu nome é Angélica, tenho 25 anos, moro em Blumenau, sou bissexual e neste conto vou relatar como foi a despedida de solteira lésbica que eu fiz antes de casar com meu marido. – Provavelmente seu ex-marido fazia todas as libertinagens com outras mulheres, mas com ela, mantinha um sexo bem morno.