Boquete no banheiro antes de dar o cu

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Boquete no banheiro antes de dar o cu

Boquete no banheiro antes de dar o cu

Abaixei a minha cabeça e abocanhei aquele monstro delicioso.

O mato era basicamente de eucaliptos e pinheiros, cheio de trilhas, as crianças brincavam ali nas férias ou fim de semanas, andando de bicicleta.

Eu correspondia o beijo e acariciava a bunda de Lari, apertando e depositando alguns tapas.

Ele me puxou pela nuca para nos beijarmos e eu coloquei o pau dele para fora e já todo babado comecei uma punhetinha leve!!! Empurrou minha cabeça para o pau dele e comecei a chupar. No primeiro solavanco do trem, joguei meu corpo para frente até encostar nela e retornei ao meu lugar.

Num movimento rápido, Sérgio levantou minha blusa, arrancando-a de uma vez.

Ela precisava se acalmar, estava nervosa com os dois.

Enchi ela de porra e mandei ela ir pro banho comigo.

Tem o Ataíde, que é aquilo que mais detesto, um bombadão de academia… e o irmão dele, Lucas, que parece ser o oposto, magro, parece um fracote perto do irmão.

Olá, tenho 18 anos e quero relatar o que aconteceu comigo há 2 anos atrás.

No próximo conto, vou narrar meu primeiro boquete. Antonio foi para o quarto atrás da mulher, entrou no banheiro e a viu se lavando com o chuveirinho direcionado para sua buceta.

Estava com muito calor então fui pro quarto dela, pois no meu não tinha ar condicionado. ,já íamos no banheiro mijar e voltávamos com as cuecas molhadas de mijo e o quarto era só cheiro de mijo e cerva no ar. Quando chegamos ele parou na frente da casa dele, já era umas 12h da noite , e me chamou pra ver um filme e eu fui. rne…tem uma coisa muito importante que dá até inveja…ele pode apreciar as melhores partes do teu corpo!rn-não entendi…meu querido sogro…qual melhor parte do meu corpo? Com certeza la vem safadeza.

Encontramos-nos na sala alguns minutos depois, meu amigo já de banho tomado, tomamos um wiskie e ele me disse que iria descansar um pouco no quarto antes do jantar, pois a viagem havia sido bastante cansativa.