Boquete guloso no banheiro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Boquete guloso no banheiro

Boquete guloso no banheiro

Fez cócegas em mim, e eu aproveitei para empurrar ela para longe “brincando”. Excitado e eu como gosto muito já fui desabotoando sua calça e no caminho para sua casa já comecei um boquete maravilhoso, engolindo todo aquele pau e sentindo-o crescer e endurecer na minha boca.

Sandra nem bem chegou já foi ao banheiro tomar um banho e foi naquele momento que tudo começou.

Ela espalhava minha porra, de olhos fechados, massageando seus seios firmes e pinçando seus mamilos. depois disso ela tomou um banho e voltou a fazer o serviço, eu também tomei um banho eu fui pro computador, quando ela terminou eu paguei o dobro da preço normal da faxina, ela olhou pra mim e agradeceu, e não disse mais nada, pedi que ela passasse a vir duas vezes por semana, já que minha esposa só está em casa nos fins de semana, ela agradeceu e disse que ia se esforçar pra eu não me arrepender.

de repente ele pedia para me mostra ele meu pau.

Ele deu uma melada de saliva no meu cu e enfiou de uma vez seu pau no meu rabo guloso. Meus olhos estão fechados por uma espécie de venda, e estou em ambiente hostil.

– Obrigado, já falei que você tem uma bunda muito deliciosa?– Haha obrigada!– Vamos cozinhar?– Vamos, tem macarrao!Então começamos a preparar o macarrao e enquanto ele fazia o macarrao eu fazia o molho.

Como de costume, em todos carnavais viajo. Depois do almoço, ajudamos Augusta a arrumar tudo na cozinha.

, me levantei e coloquei meu pau entre os peitões da Al. Bom, após aquele episódio nos encontramos algumas vezes , mas até então não havia acontecido nada tão forte quanto aquela vez. Eu gozei sem mexer no meu pau foi incrivel.

Foi o beijo mais gostoso que eu ja dei.

-Enquanto ele come sua mãe? – Jorge já estava quase gosando, só de pensar na idéia.

Enquanto ela se vestia, Pedro se levantou, completamente nu e sem nenhuma cerimônia foi até o armário de onde tirou a carteira e pagou o cachê da nossa amiga. Resolvi provocar papai usando de propósito uma calcinha mais provocante, não um fio dental é claro, mas uma calcinha meio transparente que entrava no rego.