Batendo até gozar no banheiro

1 min 29 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 29 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Batendo até gozar no banheiro

Batendo até gozar no banheiro

Por fim me enrolei na toalha e sai do chuveiro. Me arrependi de ter sentado no colo dele e de ter deixado que me apalpasse.

Apareceu um dia lá na república e como viu que não tínhamos nada sério para fazer, já foi tirando a calça e ficando só de blusa e calcinha. Ouvi o clique do botão da minha calça ser aberto, depois o zíper sendo abaixado.

O padre sentiu aqueles peitões encostar nele naquele abraço e ela e olhou pra ele e disse o senhor gostou do que viu no banheiro? Ele balançou a cabeça dizendo que sim. O carlos já tinha gozado na roupa dele vendo aquilo tudo. ADALBERTO CONTINUOU SOCANDO O PAU NO GAROTO, VIAMOS SAIR QUASE ATÉ A CABEÇA E DEPOIS DESAPARECER NOVAMENTE, O GAROTO GEMIA E PEDIA PAU, ANINHA ME PERGUNTOU BAIXINHO, COMO PODE AGUENTAR ESSA PICA E PARECE QUE QUER MAIS, NUNCA IMAGINEI UMA CENA DESTAS, NEM EU DISSE-LHE MAS VAMOS GOZAR ESTE MOMENTO, A JAPONESA AGORA GEMIA ALTO DE OLHINHOS GRUDADOS NO CUZINHO QUE RECEBIA AQUELE POSTE. Animada com isso, perguntou:– Escuta, meu marido é que sempre passa o protetor solar em minhas costas, mas hoje ele já saiu, você poderia fazer isso pra mim?– Claro, posso sim!Ela deu a ele o tubo de protetor, deitou-se na espreguiçadeira e desabotoou o sutiã.

– Estas são da praia de Tambaba, que a gente frequenta bastante. Passados alguns dias fui para a festa fotografar e como de costume, cheguei um pouco mais cedo para fazer as fotografias da decoração.

Mas, ainda vou querer muito mais com você. A reunião começou e logo o papo foi se dissipando para outros assuntos e caiu no mesmo de sempre: sexo.

Tirava as bolas da boca e passava a língua da base até a cabeça daquela rola deliciosa, engolia ela até onde dava e fazia movimentos com a língua.

Quando chegou a noite a padre voltou pra casa depois de uma missa.

Nadamos no lago, fazemos churrasco, ficamos batendo papo à noite, tomamos sempre um vinho e vamos dormir. Esperei um bom tempo até sair do mato depois que ele foi embora.