Arrombando o CÚ da Novinha

52 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag:

Arrombando o CÚ da Novinha

Arrombando o CÚ da Novinha

""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. E sem mais explicações, tirou a roupa toda e me falou que se eu quisesse podia ficar nua também.

Fui arreganhando ela a cada enfiada que eu dava naquele rabo e, ao me dar conta de tudo aquilo, gozei dentro daquele cúzão arrombado gostoso. Desci e lá estava ela encostada no carro, fumando um cigarro a minha espera. – Mais forte!Há algum tempo uma destas conversas nos levou a uma casa de Swing, foi uma noite muito excitante, observamos muito, derrubamos muitos mitos, transamos só nos dois em algumas cabines, mas não rolou nada com os outros frequentadores do local. Agarrei-a e comecei a tirar sua blusinha e seu sutiã.

Fiquei furioso e muito constrangido, mas não disse nada e fui logo voltando para o meu lugar, quando me virei ele passou a mão na minha bundinha e disse:-Quer sentar na minha pica?Não respondi nada, só olhei pra ele com cara de poucos amigos e fui me sentar no meu lugar. porra páaaaaaaara tá doendo!” mas o pilantra segurou ela firme e continuou arrombando o cuzão de mãiiiinha que muito provavelmente pouca experiencia teria até então em tomar no cú. -Foi só isso?-Olha cara, enquanto ela dizia isso meu pau não sei porque ficou duro e ela acabou percebendo.

Ganhou também um abraço. Pedi pela camisinha e ela disse, eu te chupei sem, você não vai confiar em mim! Nem retruquei, comecei imitando ela, lambi toda a sua extensão, acariciei as boas, lambi a cabeçona.