Arrastei A Jane Rodrigues Durante O Intervalo Da Gravação E Fez Um Boquete No Banheiro

Arrastei A Jane Rodrigues Durante O Intervalo Da Gravação E Fez Um Boquete No Banheiro

Arrastei A Jane Rodrigues Durante O Intervalo Da Gravação E Fez Um Boquete No Banheiro

Naquela manhã, os pais já tinham saído, Clarice acordou, foi ao banheiro, tomou um bom banho, saiu, enxugou-se, vestiu a camisola mesmo e ficou secando os cabelos. Abraçou-o para não ter perigo de cair e os rostos ficaram bem juntinhos e logo saiu um beijo bem gostoso…Aproveitando que ela estava de minissaia, ele apenas a suspendeu e enfiou a mão dentro da calcinha dela e seu dedo procurou a rachinha e entrou lá dentro e ela gemeu…– Vamos em frente, Nilce?– Vamos…Ele abaixou a calça de moleton e mostrou seu pau, duro, que ela pegou e abocanhou na mesma hora.

Chegando em casa eu levava as crianças para a escola,a esposa,cunhada e cunhado cada um pra um canto e eu voltava pra casa pra descansar. Houve um breve apresentação e um intervalo para um coffe break;e durante esse intervalo fiquei conhecendo mais quatro gerentes de filiais de outros estados. Estávamos na festa com nossos amigos jogando verdade ou consequência, giramos a garrafa e caiu em um amigo nosso e uma garota eles foram desafiados a se beijarem… Rodam os de novo e caiu em dois garotos que foram desafiados a fazerem um boquete em cada um, logico que eles negaram e tiveram que sair na rua correndo de cueca. Ligia também fez perguntas a mim e eu revelei a ela que gozava muito e adorava fazer sexo oral, etc… Num determinado momento, ela me revelou que tinha vontade de transar com outro homem, mas que o medo de seu ,árido descobrir era maior do que sua vontade.

E logo foi me mandando:-Fica de quatro pra mim.

Fomos pra um dos quartos q tinha uma banheira grande e ficamos lá tomando banho relaxando e conversando. Não vou aguentar deixar de fuder com você”. 21 97359-4191""Eu e minha noiva tínhamos combinado de não transar durante três meses, e só faria na noite de núpcias. Resolvi agir estilo dama da lotação de Nelson Rodrigues, sair por aí e pegar um qualquer na rua. Na terceira prova ela já sentava no meu dedo,no lápis e eu já peguei ela no corredor arrastei pro banheiro e meti no seu rabinho pois ela era virgem e queria casar virgem.