Aninha fazendo boquete no mato

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Aninha fazendo boquete no mato

Aninha fazendo boquete no mato

O pai dela já havia morrido há anos e tive até outro casamento após isso. A minha mulher tem uma atração evidente com outras mulheres, e ela não consegue esconder isso, tanto na hora do sexo como no dia dia.

Ele não me dá sossego! Está vindo aqui todas as manhãs!– Você não está gostando?– Gosto demais, ele trepa bem demais! Mas, preciso fazer coisas e ele acaba me impedindo, porque não sai daqui, tem dias que me come duas vezes… não sei o que fazer, já pedi a ele que não venha todos os dias, mas ele não me escuta.

fiquei uns 10 minutos lavando meus joelhos e pernas e jogava água sobre meu corpo que escorria pelas minhas costas e meu reguinho fazendo meu corpo brilhar no sol dando masi asas a imaginação do meu vizinho. Deitei ela pra trás e comecei a chupar aquele grelo pequenininho e delicado até sentir ele inchadinho e durinho na minha língua, e eu chupava e lambia, chupava e lambia e socando o dentro na xaninha da luta da minha prima, senti meus dedos apertar naquela buceta gostosa e purinha. Acariciou a xoxota dela sentiu que estava sem calcinha.

Já fui tirando minha roupa e quando fui pra cama com ela, tirei a camiseta e o sutiã que ela vestia.

saio do banheiro so de short termico e ela ver o volume e me joga na cama e começa a chupar meu pau de 17cm como se fosse um pirulito.

SUA CURIOSIDADE COMEÇOU QUANDO EU FALEI PRA ELA QUE UMA VEZ SAI COM UMA MENINA QUE ME FEZ UM BELO BOQUETE NO CARRO, E QUE EM UM DESSES DIAS QUANDO ELA ME CHUPAVA DE VESTIDO, APARECEU UM DESCONHECIDO E FICOU DO LADO DE FORA OLHANDO. Eu estava de bermuda e camiseta regata, peguei a mangueira, estiquei ela e fui paar o quarto cheio de tesão e fantasias, tirei minha bermuda e cueca e fiquei só de camiseta longa que mais parecia um vestidinho. Camila que é uma morena clara, de 26ano de 1.