Andressa se masturba no banheiro

20 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Andressa se masturba no banheiro

Andressa se masturba no banheiro

– Nossa, pai, eu estava precisando disso, muito! Se consegui duas ou três vezes lá, foi muito, e olha que eu tentei com muitos caras! Não se preocupe, sempre de camisinha!Elisa chegou à sala e chamou-os para o lanche. Decidira que eu ia transar com Max, tirei toda minha roupa e me sentei no chão encostada na parede do banheiro atrás de Max, puxei-o de modo que ficasse de costas para mim puxei seu pau para trás e comecei a suga-lo por inteiro seu pau mal cabia em minha boca de tão grosso e fiquei chupando por longos minutos. "Enquanto continuava um delirante sobe-e-desce na minha pica, Simone, muito sacana, pediu que eu enfiasse um dedo no seu cu. Pena que ele não lhe dava bola!Foi com ele, olhou tudo na parte de baixo, gostou demais do que viu. Ela não precisou insistir, conheço poucas que preferem atrás, mas são sempre as mais gostosas, safadas é claro, mas quem não gosta de comer as safadinhas? Deixei ela de quatro e pedi para repousar sua cabeça no travesseiro, aquele rabão ficou levantado e o cúzinho latejando exposto, com um dedo bem lubrificado e depois dois dedos alarguei o buraquinho para evitar muita dor ou danos maiores. Me come igual uma vagabunda, me fode forte.

A Bruna tinha parado de gritar e começou a remexer a bunda.

Quando tirei a cueca que vi o tamanho, e como estava duro eu não acreditei, só queria satisfazer aquele homem pra ele nunca mais esquecer de mim.

“Quer sentir uma coisa mais forte ainda?” perguntei para Andressa, e ela fez que sim com a cabeça, então comecei a enfiar meu dedo naquela bucetinha e ela começou a rebolar como uma doida.

Quando me acordei, desci as escadas e ao me aproximar pude escutar a conversar de mamãe e Isabel na cozinha.

Neste momento ficamos só eu e ela sozinhos na piscina. Eu passo o dia me masturbando, é só me lembrar de você. Ela levantou ficando de costas pra ele e abaixou a shortinho desenterrando do rabo, mostrando a calcinha transparente enterrada.

Sabia que só retornariam a noite. Gabriel a pegava com firmeza pela cintura, metia com força, enterrava a rola inteira na namorada, sentia seu pau ser engolido pela bucetinha apertada dela. Então a chamei para o quarto.