ANAL GOSTOSO COM DOR

52 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

ANAL GOSTOSO COM DOR

ANAL GOSTOSO COM DOR

Aquela mão calejada de muito trabalho passando nas minhas costas, não sei porque me deixou cheia de tesão e senti que ele estava nervoso. Passamos mais de cinco horas transando de todas as formas possíveis.

Falei “eles não são apenas bonitos, são gostosos também, pelo menos é que me dizem!” Ele me perguntou se era apenas você que dizia e eu falei que não.

Perguntei se achava que o dele era maior.

Quando eu tava imaginando onde a gente ia conseguir trepar ela me chamou pro ap dela, falou que tava sozinha e que a gente ia podia assistir um filme, conversar com mais calma. A crise chegou forte em minha residência, o dinheiro que eu ganhava no trabalho não estava mais dando para custear os gastos com as necessidades básicas até que depois de um tempo minha esposa começou a aparecer com dinheiro e eu não sabia de onde vinha.

Meu irmão só vai achar estranho se ver isso, né?– Ah, ele nem vai perceber.

Abraçou-a por trás, encoxando-a, deixando que ela sentisse seu pau já duro em suas nádegas.

Mas Marina queria mais…de barriga para cima, colocou dois travesseiros em minhas costas fazendoAtenção: Seria importante você ler o primeiro episódio dessa série de contos , para que possa entender melhor como tudo começou.

Sentiu o gosto da caipirinha de morango no pau dele, e sentiu também o pau dele endurecer ao máximo dentro da sua boca. Sa, como eu carinhosamente a chamo tem 21 anos, é morena, linda por sinal, com pelos seios e uma bundo favorecida.

Não acreditando no que estava vendo, Júlio pediu para ela sentar, ele abriu as pernas da minha esposa, e caiu de boca na bucetinha dela (apesar de ser uma mulher alta e grande, sua bucetinha é pequena e bem apertadinha), por cima da calcinha que neste momento estava encharcada de tanto tesão, ele puxou a calcinha de lado e lambeu o grelinho dela, que de imediato soltou um gemido e se tremeu toda, diante dessa reação ele intensificou as lambidas e chupadas fazendo ela gozar na sua boca.