Anal com muito tesão na loirinha com rabo enorme

visualizações

34 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Anal com muito tesão na loirinha com rabo enorme

Anal com muito tesão na loirinha com rabo enorme

após uns minutos tomamos um banho juntos bem gostoso onde pudemos nos mamar mais um pouco e depois fomos comer nosso sushi. E perguntou se ele se sentia assim também. Eu fiquei sem reação, imóvel por uns 5 segundos.

Não demorou, vi ele se contorcer e senti seu gozo farto encher minha boca.

Ela recomeçou a embalar o corpo, além de aumentar a velocidade fazia o pau atolar até a base.

fiz de conta que não sabia de nada. Era aniversário dela e ela estava passando o dia com o seu pai(que e separado da Soninha).

Ela me disse que na verdade, não se chamava Simone, (não quis me dizer seu nome verdadeiro) , era médica e que estava ficando viciada em dar pros caras que conhecia pela Internet.

Eu não disse nada, dei uma dedada caprichada naquela boceta e logo comecei a fudê-la; Érica se recompôs doa orgasmos e beijava Karine, que não demorou a gozar. O meu amigo retira os dois dedos e aproxima o seu caralho enorme do cuzinho dela e vai enfiando devagarzinho e ela gemendo. A LOIRINHA TAVA LOUCA PRA TOMAR A PICA PRETA.

– Vem cá, deixa eu sentir seu pau.

Primeiro bem devagar e depois mais rápido, eu senti ela encharcada enquanto esfregava em mim e gritava de tesão.

Estávamos tomando um café na praça de alimentação quando nós o vimos, estava sozinho e tinha um estilo maravilhoso. Pela primeira vez senti um membro duro, latejando na minha boca, pulando de tesão. Elas foram para o banho demoraram um tempão e a primeira a sair foi a minha cunhada. depois eu comecei a enfiar toda e ele se meteu por baixo dela e começou um 69 chupando a bucetinha dela enquanto eu metia , eu metendo ela chupando ele e ele chupando a bucetinha dela e dando umas lambidas na minha pica que me deixaram com muito tesão, tanto que gozei ali dentro da bucetinha dela e enchi a camisinha de porra bem quente.