Abusada no banheiro público

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Abusada no banheiro público

Abusada no banheiro público

fui ensinando-a a pagar um boquete, ela até se engasgou algumas vezes, mas saiu chupando muito bem com aquela boquinhazinha. Se não der, entenderei, e não vou te atrapalhar em nada.

Raliely foi para o banheiro tomar uma ducha rápida, desfilou com as pernas bem juntas deliciando-se com a umidade viscosa e quente que escorria pelas coxas principalmente pelas próprias gozadas dela.

Eu estava completamente nú no meio daqueles malucos. "Sempre fui o tipo de garota direta e vou lhe contar todas – ou quase todas – as coisas que aprontei em minha vida. Ela sempre teve atração por Bombeiros, dizia que ficava excitada quando via um bombeiro bonito, fardado, de bota, calça, camisa do uniforme ou camiseta vermelha, que imaginava sendo possuída por um bombeiro alto, grande e forte, com um pau grande, grosso e cabeçudo, de farda em algum local público, ou para aumentar seu tesão, no quartel.

Depois de um tempo, também com um movimento rápido, ele derruba um colchão no chão, que estava de pé ao lado da cama, e me joga neste colchão, coloca minhas pernas em seu ombro e volta a meter em mim. Mas porque só o meu, perguntei e ele balançou a cabeça sem saber a resposta. Pensei em dar uma puladinha de muro pra dar uma aliviada mas, meu pastor disse que seria um pecado mortal e não deveria fazer.

Ela entrou e já foi agradecendo e perguntando se não estaria sendo muito abusada de pedir que o motorista desviasse de seu caminho.

De repente, ele tirou o caralho da minha boca e me mandou deitar no chão acarpetado. tomamos um banho e dormimos no outro dia que falamos"Estou casado há 8 anos, sempre tive uma boa vida sexual com minha esposa, tive umas pequenas aventuras nesse período mas pelo que eu sabia ela nunca tinha feito o mesmo, bem, isso é pelo eu que pensava.

Ficamos ali enquanto nos acariciavamos, e ele me colocou de quatro pra brincar comigo, encaixou atrás de mim e ficou brincando de passar o pau na minha menininha.