18 Aninhos Fez Vídeo Peladinha No Banheiro E Vazou No Whatsapp

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

18 Aninhos Fez Vídeo Peladinha No Banheiro E Vazou No Whatsapp

18 Aninhos Fez Vídeo Peladinha No Banheiro E Vazou No Whatsapp

Ficamos no quarto,todos de cuecas,tomando umas cervas e vendo uns vídeos de sacanagem hétero porque ia chegar alguém.

Carol e Larissa, 18 aninhos, a Carol tem 1,63 de altura, peito grande e duro natural, bundudinha, olhos azuis, ela é linda e gostosa, Larissa 1,66 de altura, loirinha, cara de meiga, lábios carnudos, uma bunda espetacular de parar o trânsito, peitos médios durinhos. comMande fotos ela vai adorar, e quem sabe vc não está no próximo conto! mande presentes para ela, no caso ela gratifica com fotos usando o presente + nosso whatsapp.

Um deles era velho, branco, tinha uns 69 anos, gordo também, barbudo, e o outro era negro, bem alto, não muito gordo. Tinha sofás vermelhos aconchegantes, mesas em metal com arranjos de flores naturais e bem coloridas, pufes macios, ar condicionado… Os banheiros também tinham tudo, inclusive assentos para ninguém cansar de esperar.

Além de ser uma “santinha” tem um lindo rosto com uma pele perfeita, bem macia e um sorriso meigo, com seios médios e lindos e uma bunda grande linda e deliciosa. Pensei comigo que nunca ia ver esse cara mesmo, porque mentir. Era melhor ficar na minha pra ver no que dava.

Respondi que sim e comecei a contar o que meu primo eu fizemos com ela na outra noite, enquanto me levantava para abrir um pouco a porta, para o caso de minha prima decidir aparecer. No caminho íamos dando umas paradinhas para tirar aquelas fotinhas peladinha com a buceta ou o rabo a mostrar em frente as placas, fotos peladinha no banco do passageiro, com a aberta esperando um caminhoneiro.

Lambeu-a por inteiro, e ela gemeu, feliz da vida.

Amanda sentia o pau do Marcos nas suas nádegas, e a mão trêmula da Patrícia em sua boceta.

Homens,beijos na cabeça do pau…"Fazia um tempo que eu estava namorando Eduardo!Eu o amava demais.

Ele via a bunda dela, fantástica.

Talvez por isso sempre tive desejo em um dos caseiros da fazenda da minha familia. Seu pau estava enorme, uma pedra.